sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Macacão, voltou com tudo!


O macacão é uma peça coringa no seu guarda-roupa e você precisa ter um! Sabe aquele dia que acordamos sem inspiração para montar o look? Pois é, essa peça pode ser sua salvação em dias que você não sabe o que vestir. Super versátil, esta peça pode ser encontrada em diversas modelagens, tecidos e recortes estratégicos.

 Foto: Reprodução: Lookbook.nu



Alguns modelos apresentam bordados e detalhes diferentes, assim você pode usá-lo tanto em eventos formais quanto no dia-a-dia. O macacão é uma ótima escolha para trabalhar, sair para jantar ou mesmo ir a um casamento. As peças podem ser sofisticadas ou despojadas em tecidos mais elegantes, curtos, longos ou não. Combina com qualquer tipo de calçado e corpo! Confira os looks que escolhemos abaixo, essa é a prova de que vale à pena o investimento!




Esta peça-chave está tomando o lugar do famoso vestido pretinho básico. Prático e confortável, o macacão é a peça-única que resolve o look em um minuto. A grande dica para complementar o visual é usar os acessórios certos e um belo par de sandálias de salto alto. Aposte no modelo de sua preferência e arrase aonde você for!

Macacão x jardineira

Duas peças bastante parecidas, mas, ao mesmo tempo, com diferenças significativas. Muitas pessoas costumam confundir macacão com jardineira, no entanto, as peças são diferentes.




O macacão é uma peça única que cobre toda a parte de cima. Já a jardineira é mais aberta na parte do busto e tem alças com pregadores. Outra diferença é que as jardineiras costumam ser feitas em jeans, enquanto o tecido mais comum do macacão é a malha.

Macaquinho

O macaquinho é a versão com pernas à mostra. Nos últimos tempos os modelos acompanham tecidos leves ou tecidos mais estruturados, podendo ser usados tanto para o dia quanto para a noite. Monte suas produções, com rasteiras ou salto alto.











Referência : http://www.dicasdemulher.com.br/como-usar-macacao/  e http://www.outletpremium.com.br/blog/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário